Embratur lança novo perfil no mercado


Com o objetivo de fortalecer o apoio na captação e no incremento de eventos para o Brasil, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participou do IV Unecongresso da Unedestinos, realizado nos dias 28 e 29 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). Durante a apresentação aos mais de 100 convidados, a representante do Instituto, Angela Baltazar, chefe de Divisão de Inteligência Competitiva, abordou as tendências de mercados, bem como os produtos disponíveis no Visit Brasil, portal da Embratur de promoção internacional (trade.visitbrasil.com).
Na ocasião, foram lançados os novos perfis de mercado, que contêm informações de comportamento de consumo de viagem de 16 países prioritários: EUA, Japão, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Portugal e Espanha.
“Em breve, serão disponibilizados também os perfis do Canadá e da Austrália, já que são países estratégicos devido à concessão do visto eletrônico, o que tem proporcionado mais agilidade ao processo de entrada no País”, informou a representante da Embratur.
O congresso contou com a participação de 100 parceiros, entre eles, representantes de conventions e visitors bureaux do Brasil, além das secretarias de turismo dos Estados e consultores de turismo.
Novo perfil de mercado
Para conhecer os novos perfis de mercado da Embratur, acesse: trade.visitbrasil.com. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo! O cadastro é simples e rápido. Os documentos de inteligência estão disponíveis na aba Inteligência Competitiva.
Unedestinos
A União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos) é uma organização não governamental de direito privado, formada por entidades mistas, públicas e privadas, especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE MAJOR SALES - RN , ECONOMIZA COM ENFEITES NATALINOS E CONSTRÓI SALAS DE AULA

FRUTUOSO GOMES - RN , COMEMORA OS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA ; PARABÉNS !