Expoeste leva multidão as dependências do Saia Rodada Park Show em Caraúbas, RN

 

Milhares de pessoas lotaram as dependências do Saia Rodada Park Show durante os três dias da EXPOESTE CARAÚBAS , II Feira Agropecuária de Caraúbas. Desde sua primeira edição, a feira tem agitado muitos negócios e alavancado a economia da cidade.

No Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino, uma grande infraestrutura foi montada para receber os stands, baias, currais, arquibancadas, dentre outras estruturas de apoio. Estão participando mais de 900 animais, entre bovinos, caprinos e ovinos, atraindo expositores de vários estados do Nordeste e gerando em torno de 1000 empregos direto e indiretamente, transformando a Expoeste em uma das maiores Feira Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte.



O evento teve sua abertura oficial nesta sexta-feira, mas, a movimentação nas baias, currais e stands iniciaram na quinta-feira,  dia 5, e tem o encerramento previsto para o dia 08 de julho. O evento busca fortalecer o desenvolvimento Agropecuária do interior do Estado, bem como, estimular a comercialização da produção da Agricultura, do Artesanato e do comércio local e regional

 Além de ser realizada em um local privilegiado, no Saia Rodada Park Show, as atrações principais sempre são as exposições dos animais, que prometem atrair até o dia 8 deste mês um público ainda maior que da edição anterior.

 O prefeito Juninho Alves, considerou tranquila a abertura oficial e ficou satisfeito com o resultado e com a participação da população. “Estamos vivendo um momento especial em Caraúbas e nossa gente sempre contribui para essa festa ser uma das maiores do nosso Estado. A programação de abertura foi muito boa, com presença de autoridades e um parque lotado, aquecendo assim nossa economia”, disse Juninho Alves.

Fonte : Icêm Caraúbas

 EM CARAÚBAS , VISITEM OS NOSSOS PARCEIROS ;

Olho D`água PARK HOTEL
Reservas : ( 84 ) 99942-1104
www.olhodaguaparkhotel.com.br
facebook - olhodaguaparkhotel 
reservas@olhodaguaparkhotel.com.br
Sitio Olho D`água do Milho - Caraúbas / RN

logo-olhodagua

No Olho D’água Park Hotel o cliente escolhe o formato do lazer: diversão ou sossego. Um lugar incrível em pleno sertão potiguar. O Olho D’água Park Hotel é um verdadeiro oásis. Contato com a natureza, ampla área verde e fonte de água hidro-mineral, distribuídas em nossas piscinas. Parque aquático, campo de futebol society, restaurante, salão de jogos, sala de eventos e ambientes compostos para um público que valoriza os momentos fora de casa, com qualidade e entretenimento.

 
CHURRASCARIA PORTAL DO OESTE
Adm: Gilmar e Família
Contatos: (84) 99921-2968
Aberto de Terça a Domingo, das 10:30 até às 14hrs.
Atende eventos particulares.
RN117 - Caraúbas/RN




POUSADA E CHURRASCARIA PANORAMA
Contatos: (84) 99917-6471
Aberto 24 horas(pousada), apartamentos com ar condicionado, internet, televisão e frigobar.
Self-Service com Cardápio Regional.
RN117 - Caraúbas/RN
PV - POUSADA VEÍCULOS
Adm: Maria Cileneide Targino Santos
Contatos: (84) 99813-1011(WhatsApp) / 99963-5014
Apartamentos com ar condicionado e frigobar.
Rua Milton de Oliveira Fernandes, 20, RN117 - Caraúbas/RN


DU' CHEFF - BAR & RESTAURANTE
Contatos: (84) 99660-8571(WhatsApp)
Aberto diariamente, a partir das 10hrs. Sel-Service Buffet e cardápio variado/regional.
RN117 - Caraúbas/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN