MSC Cruzeiros inicia campanha de marketing
A MSC Cruzeiros iniciou, no último dia 29 de julho, a campanha “Não
é qualquer cruzeiro”, que dará suporte à temporada brasileira
2018/2019, que acontece entre novembro de 2018 e abril de 2019.
Explorando os principais diferenciais da empresa, que incluem modernos e
sofisticados transatlânticos, culinária autêntica, entretenimento de
nível internacional e serviço de qualidade, a campanha traz como o
conceito a rica experiência que seus hóspedes têm a bordo de seus
cruzeiros, com a descoberta de lugares, culturas, gastronomia e pessoas,
por meio da incansável busca da MSC pela excelência e atenção contínua a
cada detalhe que constrói essa experiência.
A campanha será divulgada até dezembro e contará com uma estratégia
360° – contemplando TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis
eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont,
ativação em pontos de venda e digital, abrangendo diferentes portais,
sites e redes sociais. A iniciativa faz parte da estratégia de
sustentação do ambicioso plano de investimento sem precedentes da
companhia, de 11,6 bilhões de euros que expandirá a sua frota para 25
navios até 2026 e triplicará a sua capacidade, passando a receber 5
milhões de hóspedes por ano.
Comentários
Postar um comentário