MSC Cruzeiros inicia campanha de marketing



A MSC Cruzeiros iniciou, no último dia 29 de julho, a campanha “Não é qualquer cruzeiro”, que dará suporte à temporada brasileira 2018/2019, que acontece entre novembro de 2018 e abril de 2019. 

Explorando os principais diferenciais da empresa, que incluem modernos e sofisticados transatlânticos, culinária autêntica, entretenimento de nível internacional e serviço de qualidade, a campanha traz como o conceito a rica experiência que seus hóspedes têm a bordo de seus cruzeiros, com a descoberta de lugares, culturas, gastronomia e pessoas, por meio da incansável busca da MSC pela excelência e atenção contínua a cada detalhe que constrói essa experiência.

A campanha será divulgada até dezembro e contará com uma estratégia 360° – contemplando TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, ativação em pontos de venda e digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais. A iniciativa faz parte da estratégia de sustentação do ambicioso plano de investimento sem precedentes da companhia, de 11,6 bilhões de euros que expandirá a sua frota para 25 navios até 2026 e triplicará a sua capacidade, passando a receber 5 milhões de hóspedes por ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE MAJOR SALES - RN , ECONOMIZA COM ENFEITES NATALINOS E CONSTRÓI SALAS DE AULA

FRUTUOSO GOMES - RN , COMEMORA OS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA ; PARABÉNS !