NESTE DIA DOS PAIS ( 12 / 08 ) , TEM MÚSICA AO VIVO NO BALNEÁRIO DA LAGOA EM APODI - RN

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto 

 
CONHEÇA A LAGOA DE APODI
 Resultado de imagem para BALNEARIO DA LAGOA EM APODI RN 
As lagoas do litoral do Rio Grande do Norte são bem conhecidas como um refúgio para turistas em época de férias. Dentre tais você vai encontrar a Lagoa de Apodi.

De tamanha importância social e econômica para o estado, esta região recebe turistas durante o ano e é referência em cartões postais do estado. Veja algumas das principais características da Lagoa de Apodi.
A Lagoa de Apodi faz parte da Bacia Potiguar, distribuída entre os estados do Rio Grande do Norte e Ceará. É a partir desta lagoa que alguns municípios dessas duas localidades são mantidos, além da mesma ser influente para o equilíbrio ambiental da região.

É a partir da Lagoa de Apodi que as principais espécies aquáticas são observadas, estudadas e preservadas, algumas atividades agrícolas acontecem há a recarga do lençol freático, além de outas atividades.
EM APODI , CONHEÇA O " BALNEÁRIO DA LAGOA "
Adm : Cesário Junior
Contatos : ( 84 ) 99471 - 7185 / 99170 - 0876 / 99832 - 7542
O Balneário é aberto diariamente das 9 :00 ás 18 :00 Hs , fechando só na terça - feira e oferece um cardápio regional tendo o Peixe como prato principal , os atrativos são os mais diversos ,  ex ; Bar Flutuante , Passeios de Pedalinho , Caiaque , Lancha e um Pôr do Sol exuberante  .
Lagoa de Apodi , Apodi / RN
Resultado de imagem para BALNEARIO DA LAGOA EM APODI RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN