Salvador recebe Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo

 
 
O FICET- Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo – promove o Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo, a ser realizado em Salvador de 22 a 26 de agosto de 2018, no Wish Bahia Hotel.
 
O evento reunirá cerca de 100 profissionais de comunicação do turismo do Brasil e exterior, para debater  “A Influência Digital na Comunicação do Turismo”, com palestra sobre o tema do profissional Fernando Jardim, e “O Jornalismo Literário em Busca da Realidade Mágica” pelo jornalista Paulo Atzingen.
 
O Encontro Internacional de Jornalistas de Turismo na primeira capital do Brasil tem o apoio do CBTUR, Salvador Destination, Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), Prefeitura Municipal de Camaçari, ABIH/BA, FBHA, Senac, SEBRAE e demais entidades do trade.
 
O objetivo do FICET é apresentar  a nova Salvador e seus atrativos turísticos para os jornalistas  e delegações de outros países; debater e discutir a comunicação do turismo nas diversas plataformas de comunicação e trocar experiências da comunicação do setor com o mercado nacional e internacional.
 
 A presença dos jornalistas de turismo em Salvador resultará numa divulgação espontânea da cidade, através de reportagens e matérias veiculadas em jornais, revistas, rádios, TVs e Redes Sociais – blogs, sites e outros-.  No roteiro das visitas estão a Cidade Baixa, o Corredor da Fé, os bairros do Bonfim, Ribeira, o Centro Histórico da primeira capital do Brasil e o município de Camaçari.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN