Aplicativo Uber Eats inicia a operação em Natal e já tem 44 restaurantes credenciados

Resultado de imagem para uber eats 


Uma nova conexão saborosa entre gastronomia, tecnologia e comodidade já está ao alcance dos natalenses bons de garfo: o aplicativo de entrega de comida Uber Eats foi lançado esta semana na capital potiguar, conectando uma nova leva de internautas a 44 estabelecimentos gastronômicos da cidade, dos mais variados cardápios, ao alcance de sua digitação. O Uber Eats é a plataforma do gênero que mais cresce no mundo – e nestes primeiros dias de funcionamento em Natal, terá entrega grátis.

Para usar, primeiramente é preciso baixar o aplicativo direto do Play Store ou da App Store. A partir daí basta escolher um endereço de destino, encontrar o estabelecimento e o prato favorito, e acompanhar o deslocamento do pedido no mapa, em tempo real. 

O Uber Eats também permite que o usuário agende o dia e o horário da entrega. As entregas podem ser realizadas por motoristas de carro, motoqueiros e até ciclistas, ampliando as possibilidades do serviço para aqueles que não atendem os requisitos obrigatórios da Uber.

Fonte : Blog do Xerife 
Ilustração : Fany Carlos

 Resultado de imagem para uber eats 


Traduzido do inglês-A Uber Eats é uma plataforma americana de pedidos e entrega de alimentos lançada pela Uber em 2014 e sediada em São Francisco, Califórnia. Os usuários podem solicitar comida dos restaurantes participantes em seu site ou com um aplicativo para smartphone / tablet.

Fonte : Wikpedia
Ilustração : Fany Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN