Pólo Seridó

VENHA CONHECER NATAL

 Resultado de imagem para forte dos reis magos

Natal é um município brasileiro, capital do estado do Rio Grande do Norte, na Região Nordeste do país. Com uma área de aproximadamente 167 km², é a segunda capital brasileira com a menor área territorial e a sexta maior capital do país em densidade populacional.


POLO SERIDÓ

 
Resultado de imagem para polo serido 


Pólo Seridó

Localizado ao sul do Estado, o Pólo Seridó é constituído por ecossistemas naturais e possui uma vegetação única no planeta: a caatinga. Faz parte do Nordeste semi-árido e abrange importantes sítios arqueológicos, que registram a presença do homem pré-histórico, através de enigmáticas inscrições rupestres. O Pólo Seridó ainda apresenta majestosas serras, cavernas misteriosas, trilhas, rios, açudes e tanques naturais. A força das tradições populares, como folguedos e festas religiosas, despertam o fascínio dos visitantes. Entre suas maiores potencialidades turísticas, se incluem também a gastronomia genuinamente sertaneja e seu rico artesanato com seus famosos bordados.

Fonte: SETUR-RN.
 
VENHA CONHECER JUCURUTU 
 
Resultado de imagem para jucurutu rn 
 
Jucurutu é um município brasileiro pertencente ao estado do Rio Grande do Norte. Segunda maior cidade da microrregião do Vale do Açu, porém culturalmente pertencente ao Seridó, região centro-sul do estado distante 233 km da capital estadual, Natal.
 
 Resultado de imagem para eu amo jucurutu
 
EM JUCURUTU , VISITEM OS NOSSOS PARCEIROS ;
 
 
 
AÇAÍTERIA AÇAÍ E SORVETE
Adm : Ceiça
Contato e Encomendas : ( 84 ) 9 9831 - 3539
Já sentiu a sensação de estar experimentando a melhor coisa do mundo? Algo tão bom que parece ter sido feito em casa. A Açaíteria Açaí e Sorvete , proporciona isso, o mais puro Açaí de Jucurutu e região , com a praticidade de um Self Service completo de Açaí e de Sorvetes .
Na Açaíteria Açaí e Sorvete , o cliente pode optar pelos mais saborosos Doces , Bolos , Tortas , docinhos e muito mais , o espaço é amplo e aconchegante , ótimo para a realização de Festas , Aniversários , Confraternizações , Reuniões e Eventos ( Agendar Previamente ) .
 EVENTOS PARTICULARES ( AGENDAR )
BUFFET COMPLETO 
Aberto de quarta a segunda - feira
Rua :  Professor João Bezerra - Jucurutu / RN
 
 
 
RESTAURANTE ( CHURRASCARIA ) MAPA DA MINA
Contatos : ( 84 ) 9 9605 - 6784 / 9 9656 - 8822
 Você Turista ou visitante que está em Jucurutu / RN . Procura por um bom local para fazer sua refeição. Nós indicamos o Restaurante ( Churrascaria ) Mapa da Mina . Ambiente agradável, cardápio variado e um tempero sem igual. Restaurante ( Churrascaria ) Mapa da Mina , Self Service de comida regional , onde o cliente pode optar por pratos À la carte , onde destacamos o Filé à Parmegiana , Carne de Sol com Queijo de Coalho várias opções de pratos com Camarão e Pizzas , com completa linha de bebidas . No café da manhã, no almoço ou no jantar, prefira o Restaurante ( Churrascaria ) Mapa da Mina , o endereço mais saboroso da cidade .
ABERTO DIARIAMENTE
VIZINHO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS FLORES DIESEL
RN 118 - Km 050 - Saída para Caicó - Jucututu / RN 





POSTO DE COMBUSTÍVEIS FLORES DIESEL
Adm : Fabio Pereira
Contatos : ( 84 ) 3429 - 2325 - 9 9991 - 0189
 Na hora de abastecer seu veiculo, vá direto ao Posto Flores Diesel . No Posto Flores Diesel você encontra a melhor equipe de frentistas e uma completa linha de Lubrificantes para o melhor desempenho do seu possante ( Carro ) . Posto Flores Diesel produtos com a qualidade FAN . Posto Flores Diesel , melhor custo /  beneficio de Jucurutu / RN .
ABERTO DIARIAMENTE
VIZINHO AO RESTAURANTE ( CHURRASCARIA ) MAPA DA MINA 
Bairro Novo Horizonte - RN 118 - Km 050 - Saída para Caicó - Jucurutu / RN .
 
 
 A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza 
 
 

RESTAURANTE BOM GOSTO

Adm : Alexandre e Rafaela

Contato : ( 84 ) 9 9612 - 5932 / 9 9940 - 9296 / 9 9830 - 2301

Você turista ou visitante de passagem por Jucurutu , não pode deixar de saborear a culinária do RESTAURANTE BOM GOSTO, porque não basta ser bom , tem que ser BOM GOSTO . 

Qualidade no atendimento , preço acessível e um tempero incomparável fazem parte de um conjunto de sucesso já aprovado pela população de Jucurutu . O RESTAURANTE BOM GOSTO , serve ; fígado acebolado , costela de boi com pirão , galinha ,( boi , frango , linguiça e porco , assados ) , tudo isso e muito mais .

RESTAURANTE BOM GOSTO , aberto de segunda a sábado, servindo quentinhas com  Self - service completo , com direito a dois tipos de carne + suco grátis ( suco da fruta ) ao preço de    R$ 12,00 ( doze reais ) .

Rua  João Medeiros , 130 - Conjunto João de Barro - Jucurutu / RN

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN