POLOS TURÍSTICOS DO RN FORAM DESTAQUE NO MAIOR EVENTO DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

RN será destaque no maior evento de turismo da América Latina 

O Rio Grande do Norte foi protagonista mais uma vez de um importante evento do turismo mundial e o principal da América Latina. O Estado potiguar participou com estande próprio na quinta edição da WTM Latin América 2017. A feira aconteceu no mês  de abril, na Expo Center Norte, em São Paulo.

 Resultado de imagem para POLOS TURISTICOS DO RN  NA EXPOCENTER

O estande do RN, montado com recursos do Governo Cidadão para as equipes da Setur RN e da Emprotur, deu suporte a mais de 30 representantes do trade potiguar que divulgaram a promoção dos destinos potiguares dos cinco pólos, que estiveram destacados em banners em todo o estande, além de mostra da gastronomia e da cultura local, com apresentação da cantora Cida Lobo.

 Resultado de imagem para POLOS TURISTICOS DO RN  NA EXPOCENTER

“Divulgamos os cinco pólos turísticos do Estado em estande próprio, amplo e com dezenas de hoteleiros também evidenciando nossos serviços e ofertas de hospedagem”, destacou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

 Resultado de imagem para POLOS TURISTICOS DO RN

No evento, o RN também promoveu a capacitação para mais de 60 buyers. Todos receberam kits promocionais com material gráfico dos cinco pólos, além de coquetel também exclusivo para este público selecionado que visitou o evento em busca de destinos e tendências de viagem.

“A WTM promove a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina. Por isso o investimento na capacitação de buyers, que são os operadores internacionais convidados especialmente para o evento e que tivemos a oportunidade exclusiva de potencializarmos nossa divulgação e promoção para esses compradores venderem nossos destinos”, reforçou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

A WTM 2017 teve um público estimado em 9 mil visitantes este ano e aconteceu concomitante à 47 edição do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Na edição 2016 da Latina América, foi registrado o montante de mais de R$ 1,2 bilhão negociados em acordos fechados durante e nos meses subsequentes ao evento.

Fonte : SETUR RN
ILUSTRAÇÃO : Fany Carlos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN