RN participou do Braztoa para capacitação de agentes de viagem de todo o Brasil

RN participa do Braztoa para capacitação de agentes de viagem de todo o Brasil 

Mais de 700 agentes de viagens e 50 expositores participaram da décima edição do Encontro Comercial RJ Braztoa, realizado no Prodigy Hotel Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro. O Rio Grande do Norte, por meio da Setur RN e Emprotur, com recursos do Projeto RN Sustentável, desembarca em terras cariocas para ampliações de negócios relacionados ao turismo, desenvolvimento de networking e oferecimento de capacitação para os participantes.

“O Governo do Estado do RN investe em eventos importantes como esse por saber que, tanto os investidores, quanto os agentes de viagens podem fazer a diferença conhecendo mais dos nossos destinos. Preparamos uma capacitação de 30 minutos focada nos atrativos dos nossos cinco Polos turísticos. Quando a gente visualiza consegue vender melhor cada destino e esperamos encantar os agentes de viagem com nossas potencialidades de sol e mar, turismo religioso, esportivo e de aventura, de negócios e cultural”, explica o secretário da Setur RN, Ruy Gaspar. 

A Setur RN e a Emprotur também ofereceram aos participantes do Braztoa o welcome coffee na Cerimônia de Abertura e o coquetel de encerramento, além da distribuição do material turístico promocional exclusivo, com sacolas, folders, artesanato e card-drive. “Os recursos do RN Sustentável são fundamentais para que possamos realizar ações relevantes como essa; desta forma, a cada evento o RN confirma sua relevância no cenário turístico nacional e internacional”, reforça a subsecretária da Setur RN, Solange Portela que representou a secretaria no evento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN