LIVRO DOS SANTOS MÁRTIRES DE CUNHAÚ E URUAÇU BEM COMO O DEVOCIONÁRIO , SERÃO LANÇADOS QUINTA - FEIRA ( 26 ) NA CANÇÃO NOVA - SP

 

Fonte : Blog do Xerife
Ilustração : Fany Carlos
 
Nesta quinta-feira, 26, na Comunidade Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), haverá o lançamento do “Devocionário dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu”, do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e do livro “O Grito do Amor”, do Padre José Pereira Neto, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama.

 Resultado de imagem para livro o grito do amor
 Os dois livros foram publicados pela editora da Canção Nova.

 Resultado de imagem para comunidade canção nova

Na quinta-feira, pela manhã, Dom Jaime e o Padre Neto cumprirão uma agenda de entrevistas, em Cachoeira Paulista. Às 14 horas, no Rincão do Meu Senhor, Padre Neto fará uma pregação com o tema: “Meu Senhor, Meu Deus”. Às 16 horas, no Santuário Pai das Misericórdias, será celebrada missa, presidida pelo arcebispo, Dom Jaime. Na ocasião, haverá o lançamento do Devocionário e do livro.

 Resultado de imagem para escola da fé

À noite, a partir das 20 horas, Dom Jaime e o Padre Neto participarão do programa “Escola da Fé”, apresentado pelo professor Felipe Aquino, na TV Canção Nova.

 Resultado de imagem para tv canção nova 

Fonte : Blog do Xerife
Ilustração : Fany Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN