PREFEITO DE MAJOR SALES - RN , ECONOMIZA COM ENFEITES NATALINOS E CONSTRÓI SALAS DE AULA

 


Por Fany Carlos


O prefeito da Cidade de Major Sales trocou o investimento de enfeites de fim de ano ( natalinos ) , pela construção de duas salas de aula em uma escola do seu município . 
Tal decisão foi aprovada pela população de Major Sales que vive um momento impar , recentemente o município ganhou o PEÊMIO NACIONAL " ITAÚ - UNICEF " , mostrando para muitos como se administra com RESPONSÁBILIDADE UMA CIDADE .
O Prefeito Thales Fernandes e toda sua equipe estão de PARABÉNS .
Nenhum texto alternativo automático disponível. 
Confira alguns comentários via Facebook
As Luzes Natalina Foram trocadas pela construção de duas salas de aula, climatizadas e seguras, que vai atender a 120 alunos da Escola Municipal Antônio José da Rocha. E que ao invés de durar apenas 25 dias, como acontece ,Vai durar por uma vida inteira melhorando cada vez mais a qualidade da estrutura da educação do município!
Thales Fernandes ·Quem quiser conferir a construção das salas, estão a todo vapor, devendo ser entregues pela empresa até o dia 25 de dezembro, a referida obra é no anexo da escola Antônio José da Rocha. Foi apenas uma questão de prioridade e necessidade iminente .
Nildeli Mathias  Parabéns Meu prefeito amigo que sempre sabe o que faz tudo na hora serta Deus te proteja sempre vc sempre pensa no melhor e no bem está de todos .pena que nem todos possam ver o aqui vc faz mais Nois estamos sempre aqui juntos com força coragem e garra pra te ajudar parabéns

 Jania Maia  Admiro mt o sr. Pois esse sim está pensando no bem estar da nova nação , EDUCAÇÃO em primeiro lugar ..👏👏👏👏👏👏👏👏


Dielma Silva Parabéns prefeito você sepre pensando no futuro das nossas crianças

 Kelvin Aires·

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN