Destinos do RN foram apresentados para mais de mil agentes de viagem no Rio de Janeiro

Governo divulga destinos do RN para mil agentes de viagem no RJ

Os destinos potiguares foram apresentados na última quinta - feira  (22) a mais de mil agentes de viagem e 60 expositores presentes à 11ª edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, evento organizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.
O Rio Grande do Norte foi apenas um dos cinco estados presentes ao evento, ao lado do Amazonas, Minas Gerais, Santa Catarina e Bahia, além do estado sede, Rio de Janeiro. E ainda destinos municipais e a Argentina como mercado internacional.
O Rio Grande do Norte, por meio da Setur RN e Emprotur, com recursos do Governo Cidadão via empréstimo do Banco Mundial, desembarca em terras cariocas para ampliações de negócios relacionados ao turismo, desenvolvimento de networking e oferecimento de capacitação para os participantes.
“Esse é um dos eventos nacionais mais importantes do setor turístico e o Governo do Estado tem investido e marcado presença com a divulgação dos destinos dos cinco polos potiguares. Tanto os investidores quanto os agentes de viagem podem fazer a diferença conhecendo mais das potencialidades do nosso Estado”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
A subsecretária de Turismo, Solange Portela, montou uma capacitação focada nos atrativos dos cinco polos a partir da nova campanha lançada pelo Governo do RN semana passada, com o slogan “Tudo Começa Aqui”. “Esperamos encantar os agentes de viagem com nossas potencialidades de sol e mar, turismo religioso, de aventura, de negócios, além da nossa história e cultura”, ressaltou.
Assim como em 2017, o Rio Grande do Norte, além deste Encontro Comercial, também participará da Experiência Braztoa, que acontecerá em Maceió, na região Nordeste, e em Brasília, na região Centro Oeste, ambos agendados para o mês de junho.
Para este Encontro Comercial, a regional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN) e a prefeitura de Guamaré disponibilizaram sacolas para compor os kits distribuídos no evento.
Fonte : SETUR - RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN