ABAV Expo 2018 define os seis eixos da Vila do Saber

 
Foto : O presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha, entre a coordenadora do ICCABAV, Beatrice Borges, a supervisora de Eventos, Jerusa Hara, e as sócias na Mestres da Hospitalidade, Shirley Salazar e Andrea Nakane, que renovam a parceria com a entidade na curadoria da Vila do Saber 


A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa já tem confirmados os seis eixos que nortearão a programação da Vila do Saber este ano. Alinhada com o conceito ABAV Conecta, a área que ancora a programação do Congresso ABAV de Turismo, abrigará seis arenas – cinco reservadas à exposição de conteúdo em forma de palestras inspiradas nos eixos Conexão, Gestão, Segmentação, Transformação  e Tecnologia, e uma dedicada à apresentação de painéis com temas diversos.

A Vila do Saber vem maior este ano, em área e capacidade de público. Cada arena terá 70 assentos e poderá abrigar até 420 pessoas, somadas as seis apresentações que ocorrerão, simultaneamente, entre 14h e 17h, nos três dias do evento.  As palestras terão a duração de meia hora, mais 15 minutos de interação do apresentador com o público.

A partir dos seis pilares, a programação está sendo construída sob a coordenação do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV (ICCABAV), e a curadoria da Mestres da Hospitalidade, que teve renovada a parceria com a ABAV Expo. Uma das participações já confirmadas é a do ABAV Tech, o grupo de trabalho de tecnologia da ABAV, que entre os assuntos vai destacar a utilização de softwares livres (open sources) pelas agências de viagens.

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa se realizará de 26 a 28 de setembro no Anhembi (SP), das 12h às 20h.

Fonte : Turismo em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO DE MAJOR SALES - RN , ECONOMIZA COM ENFEITES NATALINOS E CONSTRÓI SALAS DE AULA

FRUTUOSO GOMES - RN , COMEMORA OS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA ; PARABÉNS !