Ação promocional do Brasil na Rússia foi aquém do ideal

Resultado de imagem para TURISMO 

O ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, retorna ao Brasil nesta quinta-feira (28) após ampla agenda no país-sede da Copa do Mundo. Foram quatro dias de encontros, reuniões e novidades para o turismo brasileiro.

O foco da missão foi o lançamento da campanha “Felizes por Natureza”, a cargo da Embratur e com apoio do MTur. O ministro acompanhou a invasão brasileira às ruas de Moscou, embalada pelo sambista Diogo Nogueira, responsável pela festa que se multiplicou por pontos estratégicos da cidade, como a praça em frente ao Teatro Bolshoi.

 Resultado de imagem para TURISMO

O evento foi realizado a bordo de um ônibus de turismo envelopado com o tema da campanha, que acabou se transformando em um verdadeiro trio elétrico. Toda essa movimentação foi acompanhada de perto por torcedores e pela imprensa local e mundial. 

Além da campanha, o ministro também teve reuniões importantes em solo russo. Em um encontro com a vice-ministra de Cultura local, Alla Manilova, Lummertz acertou a adoção do mote do Ano do Turismo para as reuniões do BRICS em 2019, quando o Brasil terá a presidência do bloco econômico. 

 Resultado de imagem para TURISMO

Na mesma conversa, falaram sobre a necessidade de melhorar a conectividade aérea entre os dois países. Ainda na agenda, o ministro se reuniu com o embaixador do Brasil na Rússia, Antonio Luis Espinola Salgado, e com o representante do Escritório de Turismo Brasileiro no país, Diego de Sturdze.


Fonte : e - Turismo ( Tribuna do Norte )
Ilustração : Fany Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM SERRINHA DOS PINTOS - RN , VENHA PARA O " BAR DO GORDO " NO POSTO E POUSADA SERRINHENSE

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA - RN " CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO " PARABÉNS !