Bloco de Rua acontece neste sábado, em Natal

 

Neste sábado, dia 04 de agosto, acontece a primeira edição do Bloco de Rua, um projeto novo, que busca resgatar as festas de rua na Capital Potiguar. O evento, realizado pelo Bar A Saideira, será em Candelária, a partir das 14h, com concentração na Praça Matriz, ao lado da igreja do bairro e segue até o Bar A Saideira, na Avenida da Integração. A animação ficará por conta das Bandas Pretta, Mariloh, Júnior Bahya, André Luvi e, ainda, a DJ Ciara Leglam, numa mistura de ritmos que não vai deixar ninguém parado.

Os foliões vão curtir a festa em uma grande estrutura, pensada para garantir a segurança e animação dos participantes. Serão dois palcos, um na concentração e outro na arena, mini trio, camarote e backstage A Saideira, praça de foodtrucks e banheiros. A Arena do Bloco de Rua é ampla e a expectativa dos organizadores é de reunir, aproximadamente, 1.000 pessoas. Quem for curtir o bloco de rua 2018 ainda vai aproveitar cerveja a preços promocionais na concentração.

Para acessar o evento, basta adquirir o vale abadá, que está à venda na Academia Ápice, Hugo Multimarcas do Shopping Cidade Jardim, VK by VK e Pittsburg, na Av. Prudente de Morais. A retirada do abadá será feita na quinta (02) e sexta (03), no Bar A Saideira. Para mais informações, acesse o instagram @blocoderua2018 .

            O Bloco de Rua é uma realização do Bar A Saideira, com patrocínio da Prefeitura do Natal, Restaurante Caxangá, Dominus Militaria, Banfrut Motta’s Cerimonial, Rarus Motel, Nutriti Refeições e Clarear Serviços. Apoio: Caminho de Casa, Bar Gela Guela, Botequim Beleza, Seis e Ponto Bar e Petiscaria, Só Mais Uma Bar e Petiscaria, Baviera Chopp e Bar.

Informações para imprensa:

O que? Bloco de Rua 2018

Data? 04/08/2018

Hora? 14h

Concentração? Praça Matriz, na lateral da Igreja de Candelária

Arena? Largo do Bar A Saideira.

Atrações? André Luvi, Júnior Bahya, Banda Pretta, Mariloh, Ciara Leglam.

Credenciamento de imprensa? pelo e-mail gisele.holanda@gmail.com até a quinta-feira.

Gisele Holanda

Assessora de Imprensa

(84) 98148-0654

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN