O MUNDO REAL CONECTADO - DED 2018 SERÁ LANÇADO HOJE EM NATAL

 

A edição 2018 da maior imersão Digital do Norte Nordeste, o Digital Experience Day (DED) terá lançamento hoje ( 31 / 07 ), a partir das 19h, no Freddy’s. O evento que trata de conectividade, comunicação, empreendedorismo e futurismo será apresentado a jornalistas, publicitários, formadores de opinião e influences, em primeira mão.

Em 2018 o DED, que ocorre nos dias 24,25 de novembro, no Wish Hotel, em Natal, terá muitas novidades, a começar por duas oficinas temáticas e dois workshop’s com temas planejamento digital e ADS, além da consultoria criativa de Liliane Ferrari.

Jornalista, experiente consultora em conteúdo digital, ela foi palestrante do Facebook, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo iG, atuou em blogs corporativos, fan pages, consultorias e projetos digitais para Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Santander, Itaú Cultural, LG, Unilever, CAIXA, Johnson & Johnson e Extra Supermercados. Está no mercado de comunicação há mais de 16 anos, inclusive com passagem pela TV Globo. Possui um blog pessoal, o lilianeferrari.com.

O evento é organizado pela Três1 Digital e já está com inscrições abertas. É voltado para profissionais de comunicação, tecnologia, marketing, gestores, administradores, estudantes e público em geral. “Na ocasião do lançamento vamos falar de todas as novidades deste ano, além de apresentar o site do DED 2018, que já está no ar”, adiantou Manoel Filho, CEO do Digital Experience Day.
Serviço

LANÇAMENTO DED 2018

Quando: Terça-feira, Dia 31de julho
Onde: Freddy’s Burger & Steak House (Rua Pontegi, n.617 – Petrópolis)
Hora: A Partir das 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN