PREFEITA JANDA JÁCOME DE FRUTUOSO GOMES - RN , ENVIA MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto 


" Quero dizer a meu povo de frutuoso Gomes que me sinto realizada e com o dever cumprido em mais um ano de gestão e que graças a Deus primeiramente e a todos que fazem parte da minha gestão que termino o ano com a folha de pagamento em dia , com os fornecedores também em dia , com os serviços essenciais da Prefeitura todos funcionando , então eu só tenho a agradecer aos que depositaram a confiança em mim e que nos próximos anos vamos melhorar ainda mais . Desejo a todos um feliz ano novo " .

Palavras da Prefeita Janda Jácome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN