PREFEITA MARIA HELENA DE OLHO D`ÁGUA DO BORGES - RN , ASSINOU O TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO FORMAL AO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO --- PARABÉNS !



 

O Município de Olho D`água do Borges está de parabéns , a Prefeita Maria Helena , o Secretário de Turismo Escolástico Paulino e o Presidente do Conselho Municipal de Turismo José Gilberto Martins , assinaram o TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO .





Em reunião realizada na tarde de ontem ( 10 / 04 ) , no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Olho D'água do Borges, a Prefeita Maria Helena Leite, o Secretário de Turismo, Escolástico Paulino Filho e o Presidente do Conselho Municipal de Turismo, José Gilberto Dias ASSINARAM o TERMO DE COMPROMISSO AO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO. Com esse TERMO o município ADERE FORMALMENTE ao Programa de Regionalização do Turismo e será integrante da REGIÃO TURÍSTICA DO POLO SERRANO.

Mais cedo , o Secretário de Turismo de Olho D`água do Borges , Escolástico Paulino esteve reunido com o diretor do departamento de Turismo da SEPARN e Conselheiro do Polo Serrano , Fany Carlos , onde na oportunidade foram tratados assuntos pertinentes a promoção do Turismo sustentável , promovendo a integração da comunidade , junto a cadeia produtiva local e garantindo a proteção do Meio Ambiente e o combate à violação dos direitos de crianças e adolescentes .
 
Compareceram à reunião os seguintes Membros do COMTUR: José Gilberto Dias, Gelson Fernandes da Silva, Maria Noelma de Araujo,, Sandra Mara Diógenes Sales, Ercílio Gomes Suassuna, Escolástico Paulino Filho, Antonia Ferreira Xavier, Antonio Flávio Cezar e Pedro de Paiva Chaves e os seguintes convidados: Vice-prefeito Antonimar Amorim, Secretária de Assistência Social, Branca Cortez,  Vereador Vilmar e o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Marcos Pereira.
 Resultado de imagem para PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO BRASILEIRO
  
 Foto : Prefeita Maria Helena  ( Olho D`água  do Borges )

 
CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO com a participação do Vice Antonimar e da Secretária Branca Cortez
 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fany Carlos Carlos, pessoas em pé 
Foto : Escolástico Paulino ( Secretário de Turismo de Olho D`água do Borges ) e Fany Carlos ( SEPARN )

Resultado de imagem para CADASTUR 
 
 
 
Resultado de imagem para CADASTUR 
Resultado de imagem para PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO BRASILEIRO 
  
 Foto : Prefeita Maria Helena ( Olho D`água do Borges )

 
 
  
Foto : Reunião do COMTUR ( Cnselho Municipal de Turismo )
 Rota Turismo RN 
  
Nenhuma descrição de foto disponível. 
Resultado de imagem para TURISMO NOSSO TRABALHO GERA EMPREGOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN