Abav Nacional lança campanha de valorização do agente de viagem
A Abav Nacional lançou hoje, no Dia do Agente de Viagens, uma campanha de valorização profissional que será dividida em três fases e prosseguirá até 31 de maio.
O objetivo é mostrar o valor do segmento – e dos profissionais que atuam nele – e expressar o respeito do trade, o reconhecimento do governo enquanto atividade com alta capacidade de geração de empregos e renda, além da confiança do consumidor.
A iniciativa visa estabelecer maior compreensão sobre o real papel do agenciamento nas interlocuções institucionais e do agente e consultor de viagens na relação direta com fornecedores e o consumidor final. Sobretudo neste momento de tantos desafios, os agentes têm exercido uma função imprescindível de apoio e orientação para milhares de passageiros.
Na fase que marca o lançamento da campanha, o foco é o resgate da autoestima do profissional que atua no segmento e que a cada dia vem se transformando, com resiliência e eficiência, para se adaptar a um novo momento do turismo.
Agentes e consultores de viagens de todo o Brasil serão estimulados a adotar o selo da campanha (Orgulho de Ser), também estampado em assinaturas de email e no envelopamento das redes sociais das cinco entidades que dão apoio à campanha.
Comentários
Postar um comentário