PORTALEGRE - RN : ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA REALIZA AÇÕES DE SAÚDE NAS COMUNIDADES RURAIS - PARABÉNS !

 Pode ser uma imagem de 19 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "0O Estratégia Saúde da Família realiza ações de saúde nas comunidades rurais PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE し Portalegre eu amo eu cuido" 

 

A Prefeitura de Portalegre , através da  Secretaria Municipal de Saúde e da equipe da Estratégia Saúde da Família, coordenada pelo enfermeiro Kassio, promoveu ações de saúde nas comunidades rurais Genipapeiro, Pêga, Santa Tereza e Bom Sucesso, envolvendo atividades de enfermagem, psicologia, odontologia, educação física e orientações médicas, com o apoio de estudantes voluntários do curso de técnico de enfermagem da Escola Catarina de Siena, polo Portalegre..
 
 
 Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "物 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE D Portalegre eu amo, eu cuido" 
 
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "...BEA 国 au ಅಮ PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE Portalegre eu amo, eu cuido" 
 
Pode ser uma imagem de 20 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "如 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE Portalegre eu amo, eu cuido" 
 
 
 
 
 
Informe da Secretaria Municipal de Saúde - Prefeitura Municipal da Estância  Turística de Pereira Barreto 
 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ 205 CONSULTAS DE OFTALMOLOGIA PREFEITURA EITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE 6 Portalegre eu eu cuido" 
 
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "SAUDE ද MAIS PERTO DE VOCÊ ATENDIMENTO MÉDICO ESPECIALIZADO PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE จ ላ Portalegre eu , eu cuido" 
 
Rota Turismo RN 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN