Alto do Rodrigues _ RN : Prefeitura de Alto do Rodrigues resgata dívida histórica com o público da melhor idade

  

 

Em noite marcada pela gratidão, emoção e muita alegria, o prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho entregou o Centro Municipal de Idosos- Geração Melhor Idade. 

O equipamento passa a oferecer uma moderna infraestrutura, adequada para atender as necessidades dos mais de 150 usuários e assim, permitir que estes possam ser bem assistidos e acolhidos na política pública de assistência social do município.

 Visivelmente emocionada nas suas palavras, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Gerlane Baracho não escondeu a satisfação ao entregar um ambiente moderno e bem estruturado para as atividades da terceira idade. “São três salas de convivência, climatizadas e com acessibilidade, piscina para atividades de hidroginástica, aparelhos para atividades físicas, sala de jogos para terapia ocupacional em um ambiente mais seguro, confortável e apropriado”, destacou.

 No Centro de Idosos, a Prefeitura de Alto do Rodrigues passa a oferecer oficinas de corte e costura e artesanato, além de hidroginástica, recreação e dança. O espaço multiuso será usado para atividades recreativas e intercâmbio com grupos de idosos de outros municípios.

Além do prefeito Nixon Baracho, formaram o dispositivo de honra, o presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Pedro, a médica Raquel Lemos, que falou sobre saúde na melhor idade, a Secretária de Assistência Social, Gerlane Baracho e o padre Ronaldo Gomes, que abençoou o novo equipamento da pasta de Assistência Social.

 O evento foi animado com frevo, forró e contou com a presença do público idoso, além de secretários e assessores do município, vereadores e servidores públicos. “No momento que o município chega aos 60 anos, a nossa gestão entrega uma importante obra que reflete o nosso olhar atento às pessoas da terceira idade”, concluiu o prefeito. 

 

 

  

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITE A SERRA DE JOÃO DO VALE - RN E SE HOSPEDE NO CHALÉ MIRANTE DO SOSSEGO

VENHA CONHECER FELIPE GUERRA - RN

CONHECENDO SERRINHA DOS PINTOS - RN